quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Paulo Vianna se diz insatisfeito com resultado

Abre-alas da escola em 2012
Paulo Vianna, presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, mais uma vez termina o carnaval insatisfeito com o resultado do mesmo. As informações são do jornal O Dia. O presidente reclamou de algumas regras da Liesa em relação às notas do domingo. "Os jurados sofrem influência quando levam as notas das escolas de domingo para casa. Tem sempre algum comentário de alguém da família ou de algo dito pela imprensa. Isso tem que ser revisto urgentemente", afirmou.

Neste ano, a escola passou por uma grande reformulação, desde o carnavalesco (saiu Cid Carvalho e entrou Alexandre Louzada) até o intérprete (saíram Richa e Nego e entrou Luizinho Andanças), mas, à primeira vista, nos resultados finais, essas mudanças não sofreram muito efeitos. Vianna reclamou também dos jurados de alegorias e adereços, com quem tem sempre uma certa implicância...

Mas, como o show não pode parar, o presidente já está pensando no carnaval do ano que vem, no qual a escola falará do Rock in Rio. Louzada, com o contrato renovado, embarca para Portugal em maio para acompanhar o evento que, neste ano, acontecerá lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário